terça-feira, 25 de agosto de 2009

"EU PRECISO DE UM MILAGRE!"

Graça e paz gadita do Senhor!



A Campanha de Oração: "Eu preciso de um Milagre" está bombando para a Glória do Senhor Jesus.

Certamente Milagres estão ocorrendo em todas as áreas da vida dos discípulos do Avivamento!

Percebemos que o Senhor está derramando a Sua Glória sobre a Nossa Igreja, e falta VOCÊ receber o Seu.

Participe desta campanha, incentive seus amigos, familiares, colegas, enfim, a todos que você tiver contato a serem abençoados!

Deus te abençoe em Nome de Yeshua (Jesus)!

2 comentários:

  1. amo meu pastor emia pa sTora.
    ''CLODOALDO'' E PASTORA ''ROSE''
    SUA DISCIPULA APAIXONA ''ALDREY''
    (PROJETO DA PRAIA GRANDE)

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Aldrey amamos o Pastor Clodoaldo e a Pastora Rose amo muito♥
    {beijos ALANA do projeto de BARRA MANSA}

    ResponderExcluir